quinta-feira, março 10, 2016

Quando encontras hamburgers vegetarianos!



Quando notas que uma mercearia de rua aqui à porta de casa tem hamburgers vegetarianos embalados em plástico transparente, a conversa desenrola-se assim:


Vem a funcionária a passar:
Eu: Desculpe, quanto são estes hamburgers?
Funcionária: São XxX.
Eu: E de que são feitos?
Funcionária: São vegetarianos
Eu: Sim, mas de que são feitos?
Funcionária: Mmm, não sei.

Virando-se para o homem do talho:

Funcionária: Oh Sr. Qqcoisa, de que são feitos os hamburgers?
Homem do talho: Hamburgers de?
Eu: Vegetarianos.
Homem do talho: Esses hamburgers são vegetarianos.
Eu: Sim, eu sei, mas de que são feito?
Homem do talho: Ora, esses devem ser feitos à base de ervas.
Eu: Mas eles não podem ter só ervas. Batata, não?
Homem do talho: É capaz de ter batata. Só vendo na caixa.

O Homem do talho tira uma caixa vazia debaixo da arca e mostra-me ficando eu a saber os seus componentes, incluindo o facto que não têm batata ou sequer ervas aromáticas de nenhum género.

1 comentário:

Ventura disse...

Situação meia complicada!
http://theventuraproject.blogspot.pt