quarta-feira, setembro 02, 2015

Arredas Folk Fest - acampar, comer e rir!

E lá se passou o Arredas Folk Fest. Muito cansado e cheio de peso cheguei eu a casa no passado sábado. Mas há que admitir que me diverti imenso e que o objectivo (espairecer a cabeça) foi atingido. Não tive preocupações durante todo o tempo que lá estive. Quer dizer, tive só uma preocupação... comer!
A minha tenda... que ficou conhecido como "A Vagina"
Quando lá cheguei já a tenda estava montada, toldo amarrado, chão cheio de lama acabado de lavar. Dai para a frente foi só diversão, falatório, bebida e muito riso. Foi ir ao rio ver peixe, foi estar sentado a falar, foi comer quenelles e chili com carne (com vestígios de leite, soja, peixe, cereais, e tudo o mais que possam imaginar), foram as torturas pelas quais o rabo do Jojó passou (e pela maneira como ele contou, acho que estou com ele sobre não desejar aquilo ao meu maior inimigo).

Há sempre que ter em conta que o meu cabelo acaba a servir como showcase de tranças
Já não estava habituado a acampar. Na verdade, nunca estive, mas a idade (velho caquéctico que estou) já não é o que era e dormir numa colchenette não ajuda muito as dores de costas. A menina é que nem dores de costas, nem narizes entupidos, nem nada. E ainda reclamou ela que não gostou. Pelo menos os banhos mornos/a ferver (8 ou 80) ajudaram a um ambiente mais animador e menos "badalhoco". E tal como era esperado, apesar de estar a haver uns espectáculos à noite, o que eu adorei foi simplesmente o convívio com o pessoal.

Deixo os agradecimentos do costume ao pessoal que já conhecia (que acabaram a nos alimentar durante os dias todos). Curti conhecer pessoal novo. Acabei a ficar mais interessado em quenelles enlatados que aquilo que deveria ser saudável. Espero que para o ano haja mais e que eu possa comparecer, dessa vez um dia mais cedo e sair um dia mais tarde.

PS. Fotos gentilmente roubadas à Sisi e ao Ronron.

Tio em modo introspectivo. 


4 comentários:

*Nightwish* disse...

Aaaaaaaaadorei!! ^^
E sim, milagrosamente, as minhas costas não sofreram nadinha. Já o sofá cá de casa... deu'ma libre!! =P
Temos que repetir ^^
****

Isa Sá disse...

Eu não gosto de acampar.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Xs disse...

Tens um cabelãaaaaooooo! :D
Eu também não sou de acampar!
Sou mais de hotéis!

nans. disse...

TIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (nunca na vida te tinha chamado Tio, nem sei porque o fiz agora xD) ... estou de volta ... weeeeeee.

Já me tinham falado de um anime relacionado com basquete, Fairy Tail e outros, mas com estive tanto tempo sem ter contacto com o que quer que seja relacionado com anime estou neste momento a ponderar virar-me para os mais básicos, apesar de já ter ali uma colecção jeitosa para ver.

Eventos ... tinha visto que vai haver um em Outubro (em Gondomar, se não me engano) e é bastante provável que vá à Comic Con, que a minha irmã já me anda a dar cabo do juizo por causa dos actores de Teen Wolf.
Quanto ao Euro Steam Con, nunca tinha ouvido falar, mas parece bastante interessante, pode ser que acabe por dar lá um saltinho.

Sabe bem estar de volta.
E como anda o senhor? Já ganhas-te juízo ou nem por isso?